Tendências

Coleção Jardins de Monet – Verão 22

Monet e suas obras do impressionismo, principalmente seus jardins, são conhecidos no mundo todo.

O Impressionismo capta a impressão de um momento, como a luz do sol ressaltando as cores, a harmonia e felicidade de um momento: Fugaz, precioso e delicado. Que mulher frequentaria estes jardins? Que momentos delicados e harmônicos poderíamos registrar?

Então a Ceci Piza te convida a mergulhar nestes jardins mágicos para comemorarmos a primavera, comemorarmos a vida e nossos momentos Monet: preciosos, raros, delicados e iluminados como nosso coleção!

A cartela de cores desta coleção foi pensada no colorido dos jardins de Monet: lilás, azul garoa, rosa romance, mustard yellow, divino, verde etéreo, branco e preto. Cada conjunto foi inspirado nas flores mais usadas nos quadros, entre elas, lírios, tulipas, íris, ninfeias, e hortênsias. Usamos as formas e contrastes delicado do tule nude, rendas e detalhes de guipir para ressaltar o formato das flores. Para os pingentes nos inspiramos nos arabescos de ferro das janelas da casa de Monet de estilo Art Nouveau. Para a mulher celebrar o frescor de cada primavera venha então para os Jardins de Monet, onde seremos flores, cores e luz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *