Vendas

Como Vender Lingerie: Práticas que Funcionam de Verdade!!

O mercado de lingerie vem sofrendo uma grande mudança nos últimos anos, cada vez mais as peças se tornam parte de looks em composições com saias, calças ,shorts e casacos. Elas se tornaram peças indispensáveis no guarda roupas de qualquer mulher moderna.

Hoje, várias peças, são confeccionadas para ficarem a mostra e compor looks incríveis e versáteis.

Com isso, a venda de lingerie em lojas e revendedores cresceu muito, gerando assim, para muitos, uma ótima fonte de renda extra ou até mesmo o negocio principal de muitos.

Abaixo seguem dicas que funcionam para você começar a revenda de lingerie:

Trabalhe com uma empresa de confiança

Hoje no mercado existem todos os tipos de fornecedores, mas se você quer ter sucesso e lucro com as vendas, procure o que trabalhe com matérias primas de primeira qualidade, tenha uma grande diversidade de peças em seu portfólio e o mais importante de todos, que  lhe forneça um  auxilio para suas vendas.

Busque por parceiros e não somente aquele que quer só lhe vender e não lhe oferecer nada em troca. Procure saber se ele  tem um bom atendimento, se resolve os problemas, caso ocorra algum, como é a qualidade do produto, como são os prazos de entrega e o que os clientes da marca estão falando sobre ele.

Muitas vezes, sem essa análise, o barato sai caro…

Analise o perfil de seus clientes antes de realizar sua compra

Essa é uma dica importantíssima, pois ela impacta diretamente no aumento de suas vendas. Não adianta você comprar sem pensar no que seus clientes usam e gostam, esse erro pode custar suas vendas do mês.

Com essa tática, você poderá comprar os produtos certos e isso facilitará muito as vendas.

Você deve fazer essa analise utilizando seu banco de dados, onde lá você terá que anotar todas as características de seus clientes, o que eles compram, tamanho das peças, cores que mais gostam, se tem filhos, esposo, quais períodos mais compra, etc. Quanto mais informações você tiver, mais fácil você conseguirá fazer um atendimento personalizado e eficaz .

Divulgue seus produtos o máximo que puder

Com a correria que vivemos hoje, a maioria das pessoas não tem muito tempo para irem até você para comprar, mas elas estão sempre conectadas nas redes sociais e você pode transformar sua rede social em uma loja “online” e atingir de maneira muito abrangente seus clientes.

Tenha um perfil profissional nas redes e adicione todos seus clientes. Poste seus produtos diariamente. Aqui no blog temos varias dicas da Flavia Santos que ensinam como fazer suas vendas bombarem nas redes sociais, corre lá de vejam quantas dicas temos.

A propaganda boca a boca também é importantíssima. Peça para seus clientes lhe indicarem para as pessoas que eles conhecem e que não são do seu convívio social, quanto mais você conseguir ampliar sua rede, maiores serão suas vendas.

A divulgação pode acontecer antes mesmo de receber os produtos de seu fornecedor. Assim que efetivar seu pedido, solicite as fotos e já comece a sua divulgação.

Agilidade é tudo no mundo das vendas!

Evite a inadimplência

Todo negocio só sobrevive se você vender e receber não é mesmo? Então todo cuidado é pouco com esse quesito.

 A melhor forma de pagamento é no dinheiro a vista, sem risco nenhum, mas sabemos que nem sempre nossos clientes tem essa possibilidade na hora da compra.

 Uma das soluções mais adequadas são as  maquininhas de cartão de credito. Hoje no mercado existem vários tipos e valores, pesquise o que mais lhe atende nos quesitos de taxas e benefícios e não perca mais nenhum valor com a inadimplência.

Pesquise em nosso blog no texto do Gustavo, onde ele explica muito bem sobre as maquinas de cartão para você se organizar.

Espero que minhas dicas sejam de grande valia e possa ajudá-los  a aumentar seus lucros e sua vendas.

Até a próxima!

Por que na Ceci:

“ Seu sucesso é nossa meta! “

(4) Comentários

  1. Jucelene Santos diz:

    Achei muito bom ,as dicas!

    1. Alessandra Piza diz:

      Que maravilha Jucelene! Espero essas dicas possam contribuir com seu crescimento profissional! Esse é o nosso trabalho aqui na Ceci Piza, auxiliar vocês no aumento de suas vendas! Obrigada por nos acompanhar!

  2. Fabiana Moura diz:

    Adoro as dicas,que vcs dão. Tento colocar todas em prática. Obg😍😘

    1. Alessandra Piza diz:

      Que legal Fabiana! Esse é o intuito do nosso trabalho, auxiliar vocês no crescimento das suas vendas! Conte conosco sempre que precisar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *