FELINJU

Conheça a Felinju 2022!

Falta pouco para conferirmos as novidades e garantir as melhores compras para a próxima estação na 25º Felinju!!

No dia 28 de abril, começa a 25ª edição da Felinju, Feira de Lingerie de Juruaia. Após dois anos de evento totalmente online, por conta da pandemia, a feira presencial está de volta.

A organização do evento aguarda cerca de 12 mil pessoas durante os três dias de Felinju. Cerca de 35 confecções da cidade estarão expostas nos 55 estandes espalhados pelo Centro de Eventos Expoju.

Para Tânia Mara Rezende, presidente da Associação Comercial de Juruaia (Aciju), a retomada da Feira nos moldes tradicionais promete proporcionar novas conexões com as marcas e os empreendedores, além do clima harmônico e positivo que os eventos presenciais podem proporcionar.

“A Felinju vem com uma nova roupagem, estamos na era da experiência e entendemos que o nosso visitante merece muito mais que ter acesso aos lançamentos das coleções das marcas, ele merece uma experiência incrível durante a Felinju e a todo momento iremos oferecer isso a ele.”, afirma.

A Aciju garante aos empresários e expositores um evento repleto de novidades, com palestras relevantes ao segmento, que vão levar informações de como encantar os clientes até reflexões sobre o posicionamento das marcas. “Tudo em um espaço amplo, confortável com dezenas de excelentes marcas para se conectar e escolher a que mais tem conexão com seu público”, enfatiza Tânia.

Este será mais um grandioso evento realizado pela ACIJU em Juruaia que está se aproximando e em que a Ceci Piza e agora a Sexy Intimates têm o prazer de participar!

Durante o evento, a Ceci Piza e a Sexy Intimates apresentarão suas novas coleção de Inverno 22 em Lingerie , o que promete ser uma coleção repleta de beleza, requinte, diferenciais e matérias primas e muitas surpresas! Além de uma edição exclusiva do Ceci Trainee de Verão. Não é demais?!

Venha conhecer os nossos stands durante a 25ª Felinju e surpreenda-se!
Aguardamos vocês Cecinets! Beijos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *