Marketing

Descubra como Turbinar o Instagram do Seu Negócio!

Olá Cecinets, tudo bem com vocês??

É um imenso prazer estar aqui de volta falando com vocês!! Hoje falando um pouquinho mai sobre o Instagram.

Você sabia que o Instagram tem mais de 500 milhões de usuários e é um dos aplicativos mais utilizados hoje em dia?

Então ai vai a grande dica do post de hoje, se o seu negócio não esta nele cadastre-se agora e não perca mais tempo!!

Agora que você já tem um perfil no Instagram tenho dicas incríveis que tornarão o seu negócio ainda mais lucrativo e seu público muito bem engajado com as suas postagens!! =D

Escolhendo o Tipo de Conta

Primeiro vamos falar sobre a conta. Existem dois tipos de contas no Instagram, a pessoal e a empresarial. A vantagem de se ter uma conta empresarial é que nela você tem uma barra de informações sobre a sua conta como gráficos, quem mais frequenta a sua página, informações de melhor horário de postagem, quais as postagens que os seus clientes mais gostam… Enfim, o comportamento do seu cliente, então é muito bacana e vale a pena pensar sobre isso para tornar o seu negócio mais profissional.

E as Fotos?

As fotos devem ser feitas com muita qualidade, isso é fundamental! Não coloque fotos tremidas, embaçadas ou tiradas de qualquer jeito. Afinal, quando você posta fotos nas redes sociais você esta montando uma vitrine para o seu cliente, então deve ser feito com muito cuidado, o seu Instagran tem que ser a cara do seu negócio!

E nas Legendas, o Que Devo Colocar?

Muitas pessoas costumam simplesmente postar uma foto e o preço ou tamanho do produto, mal postando uma legenda…  Mas isso deve ser feito com muita responsabilidade e cuidado também! O ideal é que ao postar uma foto você também pense na legenda. Conte uma historia daquele produto, coloque algo que envolva o cliente e desperte o seu interesse de compra!! Tenha em mente que cada postagem é uma oportunidade de venda.

Como deve ser a Constância das Postagens?

A constância das postagens é muito importante para aumentar a audiência do seu perfil. Quando o seu cliente entrar em sua rede social ele tem que ter certeza que você terá algo pra ele! Além do que você estará cada vez mais no inconsciente do seu cliente… Então a dica neste sentido é que você faça postagens em pelo menos três dias na semana para que tenha um bom engajamento.

Cuidado com as Hashtag

 Você deve usar sempre as hastag em suas postagens do Instagram, pois o aplicativo usa isso como ferramenta de busca. Então é um detalhe que não deve ser escolhido de forma aleatória. Coloque sempre algo ligado com o produto ou com o conteúdo que você posta.

Por fim, poste fotos, vídeos, use os stories… e esteja sempre com o seu negócio ativo nas redes sociais! Lembre-se sempre que quem não é visto não é lembrado, então esteja em todos os lugares!!

Espero que estejam gostando… Até a próxima Cecinets! Beijos

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