Vendas

Os Segredos Para o Sucesso Em Seu Negócio de Lingerie

Olá Cecinets, tudo bem com vocês?

Sei que o sonho de qualquer consultora é alcançar o sucesso e pensando nisso selecionei 5 dicas que podem ser determinantes para que você se torne uma consultora de lingerie de sucesso e MUITO BEM SUCEDIDA!!

Jornada de Trabalho:

Tenha um horário diário para se dedicar às vendas. Quando se tem o seu próprio negócio e se faz o seu próprio horário sei que podemos acabar relaxando e deixando as vendas acontecerem, por isso este é um ponto fundamental para o sucesso. Você precisa criar um horário e uma rotina de trabalho para que você tenha tempo para as vendas e tempo para criar estratégias para que o seu negócio seja cada vez mais lucrativo.

Por Onde Começar

Comece oferecendo os produtos para amigas, parentes, no trabalho, na faculdade. Quem faz parte do seu círculo social conhece e confia em você. Na hora de adquirir um produto, eles podem não só comprar de você como apresentar e falar de você a outras possíveis clientes. Peça a cada uma dessas pessoas que indique mais uma pessoa de confiança para quem você possa oferecer os produtos.

Cartões e Panfletos

Deixe cartões com seu nome, instagram e telefone em locais estratégicos e que tenham a ver com suas mercadorias. Ex.: cabeleireiros, lojas de roupas, etc. Não deixe de oferecer brindes para os parceiros! Também é importante criar um panfleto e distribuir pelo bairro onde você mora ou atua. Dê destaque para a pronta-entrega sempre!!

Espaço Para Vendas em Casa 

Não tem problema se você não tem uma loja de porta aberta. Em casa mesmo reserve um espaço agradável para receber suas clientes, assim elas podem se sentir confortáveis e à vontade em escolher melhor produtos íntimos. Mas lembre-se que nada como as visitas as clientes, o espaço em casa é para que você tenha mais uma opção de venda a sua cliente, mas não substitui o porta a porta.

Marketing Pessoal

Durante as vendas, esteja sempre bem arrumada e use os produtos que você vende. Assim, você passará credibilidade e mostrará como seu produto é bom! Afinal, você é o seu marketing. Hoje, o marketing pessoal deve ser estendido ao mundo virtual, portanto ao postar nas redes que você faz uso dos produtos que comercializa pode-se gerar interesse e consequentemente vendas! Mas cuidado com o que você revela na internet, pois ao invés de conquistar, pode acabar afastando seus clientes.

Por hoje é só Cecinets, espero que estejam gostando do conteúdo que postamos aqui.

Peço que postem também as dúvida e sugestões que tiverem, pois através delas melhoraremos cada vez mais o nosso Blog, afinal aqui na Ceci Piza o “seu sucesso é nossa meta”!!

Beijos e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *