Vendas

Sou Revendedora, Mas Quero Ter Uma Loja. E agora?

Olá Cecinets, sejam bem vindas a mais um conteúdo do nosso Blog!

Eu amo falar de empreendedorismo feminino e é com muito orgulho que eu sempre falo das nossas Cecinets de sucesso, mulheres empreendedoras, fortes, donas de si e que sabem o que quer!

E se você está lendo este texto, mas ainda não é uma Cecinet de Sucesso (Revendedoras e Lojistas Ceci Piza) convido você a entrar neste universo maravilhoso que nos proporciona o que quisermos!

Então, vamos lá!

Várias Cecinets, que já são revendedoras, me falam do sonho em se tornar uma lojista e sempre perguntam sobre a minha opinião e é por isso que decidi falar sobre este assunto hoje.

Tudo que é novo causa uma certa insegurança, ainda mais quando isso envolve um certo investimento e isso é completamente normal. Acredito que devemos sempre correr atrás dos nossos sonhos e até nos arriscar, mas sempre com os pés no chão e com muito foco e dedicação!

Eu sempre digo para o nosso time de consultoras internas que “Sucesso é uma decisão” e eu acredito realmente nisso, nós encontramos sim à medida que buscamos e queremos! Então, mãos à obra! Rsrs

Em primeiro lugar eu digo as nossas Cecinets Revendedoras que ter uma loja é uma nova forma de vender e um novo canal de vendas. Então você precisa estar consciente de todas as novas responsabilidades e desafios que esta nova forma de trabalho irá trazer. Claro que nem tudo são flores, mas lembre-se que “encontramos à medida que buscamos”!

Além disso, é muito importante que você não se esqueça da sua antiga forma de trabalho seja ela a revenda no porta a porta, revenda através de outras revendedoras ou levando os produtos até suas clientes seja a maneira que for. Acredito que este seja o ponto mais importante!

Sempre bato nesta tecla, pois se você mudar por completo a sua maneira de trabalho terá grandes chances de perder parte da sua clientela já conquistada e claro que não queremos isso, não é mesmo?

Além disso, muitas pessoas preferem a comodidade de experimentar ou escolher seus produtos em casa. Então o segredo aqui é manter os dois canais até você conseguir adaptar suas clientes a novas maneiras de trabalho ou, se for viável, manter os dois canais de venda.

Você também pode aproveitar a onda da “Bag Fashion” e criar maneiras personalizadas e inovadores de trabalho. Já pensou em ter uma loja e também oferecer o serviço de delivery com malas personalizadas com o estilo e tamanho da sua cliente para que ela escolha em casa como alternativa? Pense, crie e inove sempre!!

Espero que tenham aproveitado muito o conteúdo de hoje e que fiquem ligadinhas, pois no próximo texto darei dicas de como criar regras para que a estratégia da “Bag Fashion” seja mais proveitosa e não gere problemas!

Se você já é uma Cecinet acesse a nossa loja virtual para conferir todas as novidades no link abaixo. E se você é nova por aqui, seja também uma Cecinet de Sucesso através deste link!! =D

http://loja.cecilingerie.com.br/

Beijos e até a próxima! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *