Atualidades CECI PIZA

Tecnologia Utilizada na Moda Praia Ceci Piza é Destaque para o G1

Imagine uma peça de moda praia com toque macio e que hidrata a pele enquanto usa. Este é um dos destaques s apresentados na 16ª Edição do Festival de Lingerie de Juruaia (MG), o Festilingerie, que termina neste sábado (26).

Uma marca especializada em lingerie, linha noite, pijamas e moda praia de Juruaia, a Ceci Piza, apresentou peças da sua coleção primavera-verão 2020-2021, fabricadas com tecidos que possuem microcápsulas de aloe vera.

“A aloe vera, popularmente conhecida como babosa, é uma planta originária do norte da África que apresenta diversos benefícios para a saúde. Além de fazer parte da dieta de muitos brasileiros, a planta medicinal também é usada como fitoterápico, principalmente, como cosmético”, conta a diretora de estratégia e marketing Flávia Piza.

Ela explica também que, por possuir propriedades medicinais, a suculenta favorece as defesas naturais do corpo, o que proporciona ação rejuvenescedora e restauradora da pele.

“As microcápsulas de aloe vera proporcionam um toque mais macio, sedoso e agradável ao tecido. Quando a peça produzida com essa tecnologia é usada, a fricção entre o tecido e a pele rompem as microcápsulas, fazendo com que o ativo da aloe vera seja liberado”, explicou.


Tecido traz tecnologia com aloe vera em Juruaia (MG) — Foto: Ceci Piza


A consequência da ruptura da microcápsula é o auxílio no combate aos radicais livres e na restauração e rejuvenescimento da pele. “Percebemos que o auto cuidado e o carinho consigo mesmo ficaram mais fortes durante a pandemia. E a peça de banho, o biquíni, pedem uma atenção maior. Sempre buscamos fornecedores que trazem novas tecnologias e cuidados para nossos clientes. Nossas peças que já tinham o fator de proteção contra os raios solares, tecidos antibactericidas e proteção contra o cloro, agora tem o aloe vera para agregar valor ao nosso produto final”, disse Flávia.

Confira a matéria completa no link abaixo:

https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/festlingerie/2020/noticia/2020/09/26/tecido-com-aloe-vera-e-pagina-personalizada-para-revendedoras-sao-novidades-no-festlingerie.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *