Tendências

Tendências Outono/ Inverno 2020 na Moda

Olá Cecinets, primeiramente vou me apresentar: me chamo Karla e sou a mais nova estilista da Ceci Piza, uma grife de lingerie que me apaixonei de cara pelo estilo sofisticado e pela qualidade, só depois passei a ser colaboradora. Então como agora faço parte da família Ceci sempre que surgir a oportunidade trarei pra vocês novidades sobre tendências e dicas de como usar a lingerie a nosso favor pra vocês ficarem cada dia mais lindas com os looks que irão produzir.

Vou falar um pouquinho de algumas tendências fortes deste outono/inverno 2020.

Em 2020 algumas tendências serão bem exploradas pela moda, como:

Romântico; Vintage Boho; Utilitários e Anos 80

No tema Romântico serão usadas rendas, babados em vestidos e blusas fluídas, com transparências delicadas em uma cartela de cores com branco, azuis, verdes e rosas claros, porém com tons envelhecidos.

No Vintage Boho serão usadas as blusas de mangas bufantes, vestidos longos com floridos médios e pequenos com botas e jaquetas, calças jeans tipo pantalona e  uma cartela de cores terrosa, indo do bege ao ferrugem, com laranja queimado e os azuis.

No tema Utilitário serão exploradas as formas funcionais, com calças cargo, macacões e vestidos com bolsos frontais, maxi cardigãs com botas longas e casacos longos por cima, esse é um estilo street wear mais casual, o jeans com todos os tons de azuis. A cartela também conta com o caqui, verde militar, marrom e ferrugem.

Anos 80, essa é uma tendência que tem sido revista de várias formas, desta vez  serão exploradas as mangas com volume nos ombros, os drapeados em vestidos e blusas, o brilho em lurex e cirrês; comprimento midi em vestidos e saias. As cores serão mais neutras como marsala, preto, branco, azuis dos marinhos aos mais claros.

Tendências de Outono/Inverno 2020 na lingerie

Vou dar algumas dicas de como vocês podem encaixar as tendências atuais com as novidades de lingerie que vem por aí. A lingerie sempre acompanha as tendências da moda e as cartelas de cores. Hoje em muitos looks a lingerie é protagonista na produção, dando personalidade e sofisticação.

Como formas, estará em alta os bodys estilo corset com bojos estruturados e rendas delicadas; ficam lindos com calça cargo, salto alto e jaquetas.

Os sutiãs croppeds ou long line com bojos estruturados, acompanham desde ternos em produções sofisticadas como com jeans uma produção mais casual.

Os novos sutiãs bralettes, sutiãs sem estrutura com ou sem aro de tecido liso ou em rendas delicadas são perfeitos para os vestidos fluidos e as blusas de mangas bufantes.

Continuam em alta sutiãs estruturados de rendas finas, tules bordados acrescentando apenas as transparências dos tules lisos, que podem ser usados em qualquer produção.

O importante é caprichar na lingerie tanto quanto no look pra nos sentirmos sempre poderosas e seguras. Procure seu estilo e divirta-se. Comentem se querem dicas de moda com alguma lingerie especifica, terei o maior prazer de falar de look’s, vocês também podem dar sugestões de temas . Beijos Cecinets e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *