Vendas

Vendas de Verão: 3 dicas que farão suas Vendas Bombarem!!

Férias, carnaval, piscina, praia… Nesta época do ano a rotina de vida das pessoas muda e com isso o comportamento em relação às compras também! Daí surge uma oportunidade INCRÍVEL para você lojista ou revendedor aumentar as suas vendas e os seus lucros! DESCUBRA COMO!

A lingerie é sem dúvida um produto atemporal e ela pode ser vendida muito bem em todas as quatro estações do ano, além disso, ao longo do ano a venda de lingerie conta ainda com produtos extras que, de acordo com cada estação, aumentam e muito as vendas como pijamas longos no inverno e moda praia no verão.

De olho na estação mais quente do ano temos 3 dicas que farão as suas vendas de moda praia triplicarem!

1. Invista em pronta entrega:

A venda de moda praia se inicia muito antes do que você pensa. Os fabricantes de moda praia costumam ter o estoque de verão disponível a partir da segunda quinzena de julho, tudo isso porque quem revende tem que estar preparado o quanto antes. Por exemplo, se a sua cliente começa a comprar os produtos de praia em setembro você tem que estar com os seus estoques preparados até na segunda quinzena de agosto para que esteja disponível quando a sua cliente precisar e para que você esteja à frente dos seus concorrentes. Além disso, quando você investe em pronta entrega você já sai à frente e consegue aproveitar oportunidades de verão como um determinado evento na cidade, aniversário, excursão pra um parque… Enfim, você poderá aproveitar cada oportunidade de venda possível!

2. Invista em produtos extras:

Isso é fundamental! Quem precisa de um biquíni quase sempre precisa de uma saída de praia, uma bolsa, um chapéu… Então quando você investe em produtos que compõem a venda do seu principal produto as chances de aumentar as suas vendas são GIGANTES! Além disso, quando vemos um item que combine com o modelo de biquíni escolhido é impossível resistir à tentação de levar os dois produtos. RSRS
Os produtos que caem muito bem com itens da linha praia são saídas de praia, bolsas, chapéus, chinelos, protetores solares, óculos de sol, bonés… Se for da mesma estampa ou em uma cor que combine com o biquíni então, venda certeira!

3. Fique atenta as tendências:

Estar antenada é crucial para quem vende produtos de moda, no verão então nem se fale, pois é desta época que saem muitas tendências e consequentemente muitas oportunidades de venda! Um bom fornecedor já esta atento a tais tendências e repassa isso aos seus lojistas e revendedores diariamente, então como dica extra, tenha um bom fornecedor! Músicas hits do verão, peças que celebridades estejam usando, algum evento impactante, cores novas… Tudo isso faz com que as consumidoras fiquem “doidas” e queiram imediatamente determinado produto, então porque não aproveitar este momento para ganhar dinheiro? Além disso, estar atenta a esta questão te coloca sempre à frente, faz com que você tenha o produto na hora certa e te faz aproveitar cada momento do mercado com muito sucesso financeiro!

Viu como existem maneiras simples de bombarem as suas vendas de verão?
Ter um bom fornecedor que te atenda com bons produtos, estar atenta às mudanças de mercado e suas tendências, sair na frente com a entrega dos produtos no momento certo te torna IMBATÍVEL
Se você ainda tem alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato conosco e faça todas as perguntas que precisar, teremos imenso prazer em te responder! =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *