Finanças

Você conhece a Lari – Assistente Digital?

Hoje em dia a maioria das pessoas tem uma vida corrida e super agitada, não seria diferente para os revendedores de lingerie, uma das maiores dificuldades do revendedor é a organização de seus clientes e manter o recebimento em dia, quem nunca se esqueceu de cobrar uma cliente e acabou perdendo uma graninha não é?

O que você usa para se organizar?

Hoje o mercado está cheio de grandes ferramentas para organizar nossos negócios, algumas ferramentas complexas outras nem tanto, muitas pessoas tem grande facilidade com planilhas, outras já sentem uma resistência, a Lari veio para te ajudar com esse probleminha, além de ser super simples de usar, ela sempre estará na palma da sua mão, pois ela é um aplicativo de celular.

Você tem dificuldades para cobrar seus clientes?

Essa é a grande sacada desse maravilhoso aplicativo, se você assim como a maioria das pessoas se sente desconfortável ao cobrar um cliente, seus problemas acabaram, a Lari cobram eles para você, você ate pode colocar o perfil do seu cliente no cadastro dele, assim a Lari saberá a melhor forma de cobra-lo.

Vantagens

Além de ajudar na cobrança de seus clientes a Lari te ajuda a organizar seus recebimentos, fazendo com que você tenha mais controle sobre suas finanças e assim otimizar seus resultados, além de poupar muito do seu tempo, não é maravilhoso? E você tem isso tudo na palma da sua mão em qualquer lugar que estiver.

Não perca mais tempo!

Você está esperando o que para baixar esse aplicativo revolucionário? Se você usa o sistema operacional Android, a Lari está disponível na Play Store, é só entrar e fazer o download do aplicativo, e se você usa o sistema operacional IOS (Iphone), você pode usar pelo navegador do seu celular, e também funciona pela navegador de seu computador. Vou deixar o link do site para vocês conhecerem melhor.

http://www.lari.com.vc

(2) Comentários

  1. Oi Ceci, tudo bem? Me chamo Bianca e faço parte da equipe da Lari! Ficamos muito contentes com essa postagem!

    1. Flávia Santos Piza diz:

      Olá Bianca, tudo bem?
      Que bom saber disso! Que tal fazermos uma parceria com os nossos clientes?
      Att
      Flávia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *